Mario e Sonic reforçam ritmo de seu treinamento em novo vídeo de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

O segundo episódio da série Training for Rio divulgado hoje pela Nintendo começa mostrando uma concentrada sessão de treinamento dos mascotes Mario e Sonic para não fazer feio nos campos de golfe cariocas em Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games. Mas como na verdade esta animada dupla de atletas parece bem mais preocupada em se divertir do que necessariamente em aumentar sua coleção de medalhas de ouro, esta concentração logo acaba dando lugar a uma excêntrica "dancinha das Olimpíadas".

Afinal, este é exatamente o espírito das empolgantes competições olímpicas de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS, onde além de poder treinar seriamente seu Mii para ajudá-lo(a) a conquistar medalhas nos quatorze diferentes eventos esportivos do modo Road to Rio, você também pode se aventurar nas versões Plus destes eventos, que oferecem objetivos diferenciados como coletar argolas durante uma prova de ciclismo, ou mesmo fazer a bolinha bater nos pontos certos da mesa para ganhar mais pontos na partida de tênis. Assista ao dançante novo episódio da série Training to Rio logo abaixo.

Link Direto

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games de 3DS já está disponível no Japão, na América do Norte e no Brasil em versão física e digital; a Europa recebe o lançamento oficial do game no dia 8 de abril, e a Austrália apenas um dia depois. Vale lembrar que este título conta com modo multiplayer local para até quatro jogadores via Download Play, em que só é necessário ter uma cópia (física ou digital) do game para iniciar as disputas. Visite o site oficial do game clicando aqui para mais informações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem