Vestidos como personagens Mario, fãs disputam corrida de karts dentro de shopping londrino; assista ao vídeo

Imagine a seguinte situação: você está lá de boa passeando no shopping, quando repentinamente surge um grupo de pessoas vestidas como personagens de videogame acelerando fundo em seus karts, e ainda jogando cascas de banana no chão? Provavelmente isso te lembrou de Coconut Mall, o shopping da Ilha Delfino que serve como pista de corrida em Mario Kart Wii, não é mesmo?

Inspirados por este peculiar circuito da série Mario Kart, um grupo de fãs que adora praticar esportes radicais resolveu experimentar a sensação de correr com seus carrinhos por um shopping do mundo real, no caso o Westfield Shopping Mall, na cidade de Londres.

Vestidos como os pilotos Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser, Wario, e Donkey Kong, esse ousado grupo de amigos do canal Base37 do YouTube realmente conseguiu reproduzir uma convincente versão realista das disputas em Coconut Mall, com direito a Banana lançada no chão, e uma visita da polícia ao final da brincadeira. Assista ao vídeo abaixo e acompanhe todos os lances mais divertidos desta arrojada homenagem a Mario Kart, mas evite tentar uma loucura dessas caso não queira problemas com as autoridades locais.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem