Scans da Famitsu revelam alguns novos elementos do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

Lançada hoje no Japão, a versão para 3DS do game Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games ganhou uma matéria especial na revista Famitsu, repleta de fotos com cenas inéditas, que revelam elementos como um novo uniforme para o atleta Mii, uma pista de hipismo com Thwomps agindo como obstáculos, e mais. Confira as imagens logo abaixo.

Esta scan destaca alguns elementos bem interessantes, como o multiplayer local para até quatro jogadores, que permite utilizar o recurso Download Play (apenas uma pessoa precisa ter o game encaixado ou instalado no 3DS). Aqui vemos também um trecho da pista de hipismo sendo bloqueado por um muro de Thwomps, e um encontro do atleta Mii - vestindo uma espécie de uniforme de listras pretas e verdes - com Toad, Luigi e Silver, o Ouriço.

Um dos elementos mais curiosos desta scan é a foto que mostra uma misteriosa construção temática do Mario, com uma versão gigante do chapéu vermelho servindo como telhado. Em outras imagens, é possível conferir alguns dos itens customizáveis que podem ser equipados em seu Mii, como os trajes de Mario e Sonic, uma roupa com o tema da bandeira do Brasil - com direito a uma cartola encabeçada por bolas de futebol - e acessórios como o taco de golfe Chain Chomp e a raquete Cogumelo.

Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS será lançado no dia 18 de março na América do Norte, em 8 de abril na Europa, e em 9 de abril na Austrália. No final do ano passado, a Nintendo japonesa lançou um trailer bastante informativo deste game - caso não saiba do que estamos falando ou queira relembrar as informações divulgadas na época, clique aqui para acessar a matéria que fizemos sobre o assunto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem