Aprecie as tacadas "turbinadas" de Peach no modo Extra Golf de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games (3DS)

Conseguir fazer a bolinha de golfe cair no buraco com o menor número de tacadas já é uma tarefa que exige muita observação, concentração e considerações diversas sobre nivelação do terreno, ângulo, direção do vento, etc. Agora imagine ter de fazer isso tudo em campos de golfe repletos de obstáculos como versões gigantes de Goombas e Bowsers, trechos que aceleram a velocidade da bolinha, e Canos que influenciam na trajetória das tacadas?

Esses são apenas alguns dos extravagantes elementos que você vai encontrar durante uma partida do modo "Extra Golf" de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS, que traz uma divertida e amalucada versão alternativa do golfe convencional. Ao invés de lutar pelo placar de pontos mais negativo possível, o objetivo aqui é coletar o maior número de Moedas para conquistar o lugar mais alto do pódio.

No vídeo abaixo, você acompanha a golfista Peach em uma disputa de nove buracos no modo "Extra Golf" da versão japonesa de Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games, onde ela encara adversários de alto nível como Mario, Sonic e Bowser. Será que a meiga princesa do Reino do Cogumelo conseguiu superar este turbinado desafio de golfe?

Link Direto

Já disponível no Japão, Mario & Sonic at the Rio 2016 Olympic Games para 3DS será lançado oficialmente em 18 de março na América do Norte, 8 de abril na Europa, e 9 de abril na Austrália. Vale notar que, além do golfe, todos os outros eventos esportivos possuem uma variação "Extra"; clique aqui para conferir os eventos "Extra" de hipismo e vôlei de praia.

Via NintenDaan (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem