Toad se veste de Link e mostra seu talento musical com a ocarina em nova atualização do LINE da Nintendo

Super Mario e The Legend of Zelda talvez não possam ser consideradas séries parceiras, mas definitivamente não são séries rivais, afinal ambas pertencem à "família Nintendo" e foram criadas pelo mestre Shigeru Miyamoto. Para reforçar ainda mais este clima de amizade, a Nintendo atualizou o seu perfil (japonês) no aplicativo de mensagens LINE com diversas artes que mostram Toad vestido como o herói Link e tocando algumas das mais clássicas melodias da série The Legend of Zelda em uma Ocarina do Tempo (item original de The Legend of Zelda: Ocarina of Time); será que você reconhece todas elas nas imagens abaixo?


A nova atualização do LINE oficial da Nintendo traz ainda os adoráveis desenhos da Princesa Zelda e do vilão Ganondorf feitos por Toad. Todas estas referências a Zelda, é claro, têm uma razão muito especial, que é o lançamento de Hyrule Warriors Legends (3DS), novo título relacionado à série que chegou oficialmente ao Japão no dia 21 de janeiro - e que será lançado na Europa em 24 de março, e na América do Norte em 25 de março.

Para quem ainda não tem o LINE, é possível encontrar maiores informações sobre este aplicativo para dispositivos móveis smart em seu site oficial brasileiro clicando aqui; depois de instalá-lo, basta adicionar @nintendo ou escanear o QR Code disponível neste link para começar a seguir a companhia e acompanhar suas atualizações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem