Data de lançamento do último pacote de figurinos baixáveis para Mii Fighter em Super Smash Bros. é revelada

A sexta e última rodada de figurinos baixáveis para Mii Fighter em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U, anunciada durante o Super Smash Bros. Direct do dia 15 de dezembro, finalmente teve sua data de lançamento revelada pela Nintendo: 3 de fevereiro de 2016 na América do Norte, e 4 de fevereiro na Europa. Ou seja, ainda esta semana você poderá realizar o download destes seis novos figurinos que integram os últimos pacotes de DLC para os novos Super Smash Bros. - saiba mais detalhes sobre estes figurinos através deste link.

Vale lembrar que cada um dos seis novos figurinos mostrados na imagem acima pode ser adquirido por usuários americanos de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U por U$0,75, ou por U$1,15 caso desejem baixá-lo para ambas as versões (3DS e Wii U). Na Europa, o preço de cada figurino é de €0,79/£0,69 para uma das versões, ou de €1,19/£1,09 para as duas versões. Também é possível encontrar diversas opções de combos de todos os DLCs lançados para Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U por preços promocionais bem convidativos; para saber como adquirir conteúdo baixável em cada versão do game, confira o tutorial logo abaixo.

Como adquirir DLC pago em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

  • Super Smash Bros. for Nintendo 3DS
Na versão de Nintendo 3DS, você precisa ir até a seção DLC Shop dentro do jogo, e usar seus fundos na Nintendo eShop para comprar o conteúdo baixável. Há duas opções de compra: você pode adquirir apenas o conteúdo para Nintendo 3DS, ou comprar uma versão que inclui também um código de download para adicionar o conteúdo a Super Smash Bros. for Wii U. O código de download é exibido no seu comprovante (encontrado dentro da seção Account Activity na Nintendo eShop) e pode ser redimido na Nintendo eShop do Wii U.

  • Super Smash Bros. for Wii U
Na versão de Wii U, você pode selecionar o botão Notices & Shop dentro do jogo para acessar a Nintendo eShop, onde você pode comprar o conteúdo baixável. Há duas opções de compra: você pode adquirir apenas o conteúdo para Wii U, ou comprar uma versão que inclui também um código de download para adicionar o conteúdo a Super Smash Bros. for Nintendo 3DS. O código de download é exibido no seu comprovante (encontrado dentro da seção Account Activity na Nintendo eShop do Wii U) e pode ser redimido na DLC Shop de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem