Conheça os últimos figurinos de Mii Fighter anunciados para Super Smash Bros. (3DS/Wii U); Ashley, Tails, e mais

Muitos jogadores de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U certamente já estão se divertindo com os figurinos de Geno e Chocobo para Mii Fighter (somente para Mii Gunner no caso de Geno) liberados ontem via DLC pago para ambos os games. Mas na apresentação Super Smash Bros. Direct de ontem, tivemos também a revelação da sexta e última rodada de figurinos para Mii Fighter que serão lançados em fevereiro de 2016 via DLC para os novos Super Smash Bros., representando outros famosos (ou nem tão famosos) personagens do mundo dos games. Conheça todos eles logo abaixo.

Traje da bruxinha Ashley (da série WarioWare) para Mii Swordfighter feminina.

Traje do guerreiro Takamaru (do game The Mysterious Muramase Castle de Famicom Disk System) para Mii Swordfighter masculino.

Traje do cavaleiro Gil (do game Tower of Druaga de NES) para Mii Swordfighter masculino.

Traje Bionic Armor para Mii Brawler.

Traje de Tails (da série Sonic) para Mii Gunner.

Traje de Knuckles (da série Sonic) para Mii Brawler.

A Nintendo divulgou também um trailer especial demonstrando com mais detalhes as funcionalidades especiais de cada um destes seis novos figurinos de Mii Fighter, que com toda a certeza vale a pena conferir logo abaixo.

Link Direto


Masahiro Sakurai anunciou ainda que estão disponíveis no site oficial de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U alguns QR Codes, que ao serem escaneados pela câmera de um portátil da família 3DS ou do Wii U GamePad, permitem gerar Miis com aparência similar aos figurinos já lançados para Mii Fighters. Então não perca nem um segundo, leitor(a), acesse a página clicando aqui e procure pelos figurinos que possuem QR Code disponível para dar vida a uma estelar nova coleção de Miis!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem