Globo de neve Super Mario Maker e enfeites de Natal do Mario são exclusividade das lojas GameStop na Black Friday

No dia 27 de novembro acontece nos Estados Unidos a Black Friday, sexta-feira onde o comércio abre mais cedo e oferece uma variedade de produtos com preços bastante reduzidos que atraem uma verdadeira legião de ávidos consumidores. Algumas lojas já estão divulgando folhetos mostrando os seus produtos de maior destaque para a Black Friday, e a rede de lojas GameStop garantiu algumas ofertas que com certeza vão despertar o interesse de fãs de um certo encanador bigodudo que adora se aventurar pelo Reino do Cogumelo.

Segundo um folheto promocional da loja que já está sendo distribuído aos clientes, a GameStop terá alguns produtos exclusivos da linha Mario disponíveis ao público durante a Black Friday. Um deles é o globo de neve Super Mario Maker, que traz em seu interior a representação 8-bits de Mario, e estará à venda por U$8,99. Neste mesmo folheto, temos um outro produto exclusivo especialmente voltado a fãs de Mario, que é um conjunto de quatro enfeites natalinos destacando o herói em quatro versões diferentes, relativas aos games Super Mario Bros., Super Mario Bros. 3, Super Mario World e New Super Mario Bros. U; o conjunto completo custa U$9,99, e há ainda um belíssimo enfeite natalino temático de Super Mario Galaxy 2 cujo preço é de U$7,99.

Vale lembrar que todos os produtos Mario mencionados neste post poderão ser adquiridos somente no evento Black Friday de 27 de novembro nas lojas da rede GameStop dos Estados Unidos. Além disso, note que a imagem do folheto promocional praticamente confirma o lançamento de um novo bundle de Wii U Deluxe com Super Smash Bros. e Splatoon inclusos, sobre o qual falamos em notícia anterior. E você, leitor(a), o que achou destas ofertas exclusivas? Sentiu-se atraído(a) por alguma delas em especial? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem