GameSpot dá quatro ótimas razões para adquirir um Wii U neste final de ano; assista ao vídeo

Se neste final de ano você pretende adquirir um console doméstico de nova geração, obviamente te aconselharíamos a pegar sem medo um Wii U. Mas é claro que, se você não é exatamente um(a) grande fã da Nintendo, precisa de alguns bons motivos para optar pelo Wii U ao invés dos sistemas concorrentes PlayStation 4 e Xbox One. Pensando nisso, o famigerado site GameSpot produziu um vídeo onde a jornalista Ashley Esqueda destaca quatro ótimos fatores que tornam o Wii U o sistema de games da oitava geração mais atrativo do mercado.

Vamos a eles: retrocompatibilidade com títulos de Wii e games clássicos no serviço Virtual Console, menor preço, compatibilidade nativa com brinquedos amiibo pelo controle Wii U GamePad, e a sua poderosa, variada e divertidíssima linha de títulos exclusivos first-party (como Mario Kart 8, Super Smash Bros. for Wii U, Super Mario 3D World e Splatoon, por exemplo).

Sinceramente nós não precisamos de mais nenhuma razão para não desejar ir à loja de games mais próxima e comprar um Wii U agora, já, neste exato instante. Assista ao esclarecedor vídeo logo abaixo e depois nos conte o que você acha da ideia, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem