Festival de amiibo, dança yo-kai e quiz monstruoso são destaques de novo NyaNyaNya Neko Mario Time!

A 51ª edição do programa japonês NyaNyaNya Neko Mario Time! está tão animada que vai ser impossível você não abrir ao menos um sorriso durante a apresentação. O primeiro bloco do show já chega trazendo um vídeo especial demonstrando as singulares funcionalidades do recém-lançado Animal Crossing: amiibo Festival (Wii U). Neste game, o objetivo é atravessar tabuleiros representando os meses do ano, liberando eventos variados para conseguir o maior número de Happy Points ("Pontos Felizes") possível. Ative os personagens jogáveis usando figuras amiibo da coleção Animal Crossing, além de minigames especiais com o uso de cartas amiibo para momentos de muita diversão entre amigos.


A segunda parte do programa é sem dúvida a mais entusiasmada, pois traz uma apresentação de dança da dupla Cat Mario (Neko Mario) e Cat Peach (Neko Peach) no game Yo-kai Watch Dance: Just Dance Special Version. Together (Wii U), que será lançado no Japão em 5 de dezembro. Os felinos mostram que realmente são bons de ritmo enquanto fazem uma performance da contagiante coreografia da música Uchuu Dance, da banda pop japonesa Kotori with Stitch Bird. Adivinha quem se saiu melhor em sua apresentação?


Um quiz desafiador sobre o game de ação free-to-play Pokémon Rumble World (3DS), lançado em abril deste ano, agita o terceiro bloco do programa. A primeira pergunta envolve os pokémon shinies (de cores diferentes) do game, que possuem habilidades exclusivas: você sabe qual é o poder da habilidade Super Star? A segunda pergunta é sobre a área onde é possível capturar criaturas de Pokémon X & Y; você sabe qual é o nome deste local? Ao final deste bloco, Cat Mario e Cat Peach lembram que a versão física de Pokémon Rumble World já está disponível nas lojas (somente no Japão).

O programa chega ao fim mostrando alguns dos mais impressionantes ambientes que podem ser criados com as ferramentas de decoração disponíveis em Animal Crossing: Happy Home Designer; se você tem o game, com certeza vale a pena prestar atenção nestas dicas. Tendo dito isto, não espere mais, leitor(a), e aprecie agora mesmo todas as empolgantes atrações da 51ª edição do show NyaNyaNya Neko Mario Time! assistindo ao vídeo logo abaixo. Sayonara!

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem