O tempo custa (muito) dinheiro neste incrível relógio com mostrador 3D que homenageia Super Mario Bros.

Os relógios da fabricante suíça Romain Jerome são conhecidos principalmente pelos seus padrões bastante elevados de qualidade e também de preço; cada relógio custa em torno de 20 mil dólares, o que torna estes produtos acessíveis somente para quem possui uma boa reserva financeira em seus cofres. Incluindo fãs mais abastados(as) de Super Mario. Sim, pois a Romain Jerome acaba de anunciar um modelo de relógio projetado exclusivamente em homenagem ao clássico Super Mario Bros., que completou 30 anos em setembro deste ano.

Um dos detalhes mais fascinantes deste relógio é seu mostrador de 46mm de largura, que exibe figuras tridimensionais esmaltadas de elementos que remetem imediatamente à primeira grande aventura do mascote bigodudo: além do próprio Mario, temos representações da nuvem, da moita e do Super Cogumelo. Vale notar ainda que os ponteiros são produzidos com uma técnica de três camadas que serve para simular um impressionante efeito de pixels.

Apesar de não ser uma iniciativa tão comum, esta não é a primeira investida desta renomada marca de relógios no mundo dos videogames, que já teve o lançamento de um modelo baseado em Space Invaders, em 2011, e um baseado em Pac-Man, em 2012. O relógio Super Mario Bros. da Romain Jerome será vendido em edição limitada, e apenas 85 unidades estão disponíveis para compra em lojas selecionadas do mundo todo (saiba quais através deste link), pelo expressivo valor de U$18.950 cada peça. Em momentos como esse, não seria nada mal achar uma Golden Flower dando bobeira por aí, você não acha, leitor(a)?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem