Nintendo anuncia incríveis atrações para o seu estande no evento australiano EB Games Expo 2015; saiba mais

A edição deste ano de uma das mais grandiosas convenções de games australianas, a EB Games Expo, que será realizada de 2 a 4 de outubro, está repleta de novidades empolgantes, como você poderá comprovar assistindo ao trailer no final deste post. E para fazer jus à imensa importância deste evento, o estande da Nintendo terá não apenas fantásticos games de Wii U e 3DS para jogar, como também incríveis atrações que certamente vão sacudir o espaço Sydney Showgrounds, localizado na cidade de Sydney.

A linha de games que os visitantes terão à disposição no estande da Big N na EB Games Expo 2015 é mesmo para encher os olhos e manter os dedos muito bem ocupados. Será possível jogar lançamentos muito aguardados como Star Fox Zero, Xenoblade Chronicles, Project Zero: Maiden of the Black Water para Wii U, além de Animal Crossing: Happy Home Designer, The Legend of Zelda: Tri Force Heroes e YO-KAI WATCH no 3DS. Fantásticos lançamentos recentes como Super Mario Maker e Splatoon do Wii U, e Skylanders SuperChargers Racing de 3DS, também poderão ser jogados pelos participantes.

A Nintendo trará ainda uma exibição especial do anime de YO-KAI Watch nos três dias do evento, que terá início logo antes das portas do pavilhão serem abertas ao público. Fãs mais competitivos podem também participar de emocionantes campeonatos em parceria com seus amiibo em Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS.

E se você pretende participar da EB Games Expo 2015, é bom não se esquecer de levar algum tipo de câmera portátil para não perder a preciosa oportunidade de tirar uma selfie com o próprio Super Mario, em celebração do seu aniversário de 30 anos. Mais informações sobre tudo que vai rolar na EB Games Expo 2015 de Sydney podem ser obtidas no site oficial do evento; e para manter-se atualizado sobre a participação da Nintendo no evento, fique ligado(a) no Facebook e no Twitter da divisão australiana e neozelandesa da companhia.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem