Mais artes conceituais e rascunhos envolvendo a criação de Donkey Kong Country são revelados por desenvolvedor

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Gregg Mayles, designer da desenvolvedora Rare, voltou a dar uma vasculhada no fundo de seu ba√ļ para publicar em seu Twitter artes conceituais e rascunhos da √©poca em que o amado cl√°ssico de plataforma Donkey Kong Country (SNES) estava sendo criado pelo est√ļdio brit√Ęnico. Desta vez, ele revelou principalmente imagens dos desenhos feitos por desenvolvedores da Rare onde eles deixaram registradas muitas ideias de est√°gios e elementos de jogabilidade que s√£o parte do projeto inicial do game.

Embora algumas das imagens abaixo n√£o estejam t√£o n√≠tidas como gostar√≠amos, √© poss√≠vel apreciar detalhes interessantes que n√£o foram inclu√≠dos na vers√£o final de DKC, como a necessidade de se usar chaves especiais para libertar os animais parceiros (Rambi, Expresso, Squawks, etc.) de suas jaulas, e tr√™s nomes in√©ditos de Kremlings: "Kloak", "Krumber" e "Krockbot". Outra revela√ß√£o bem legal feita pelo desenvolvedor √© a de que os est√°gios onde os Kongs sobem a bordo de carrinhos de mina para perigosos passeios subterr√Ęneos foram inspirados pelos filmes da s√©rie Indiana Jones.



Vale lembrar que esta n√£o √© a primeira vez que Mayles usa seu perfil do Twitter para divulgar artes e rascunhos do per√≠odo de desenvolvimento de Donkey Kong Country. Se voc√™ perdeu as duas ocasi√Ķes anteriores em que ele publicou imagens igualmente curiosas e interessantes sobre este assunto, basta clicar aqui e aqui para conhecer este fascinante material agora mesmo.

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