Novas artes conceituais de Donkey Kong Country envolvem modelo 3D, K. Rool e diferentes animais parceiros

O desenvolvedor Gregg Mayles, da Rare, parece ter se animado com a repercussão das artes conceituais de Donkey Kong Country (SNES) que divulgou há alguns dias atrás, e resolveu publicar uma segunda rodada, afinal, por quê não? Desta vez, o designer resolveu mostrar, entre outras coisas, uma versão inicial de K. Rool, quando o rei dos crocodilos corsários ainda era conhecido pelo nome de Krudd

Nas imagens abaixo, há ainda uma folha de papel com desenhos que revelam ideias para diversos animais parceiros (alguns nunca usados na trilogia Donkey Kong Country feita pela Rare), e um histórico modelo tridimensional de Donkey Kong. E ainda sobrou animação para compartilhar os rascunhos de uma planta de fase, que provavelmente ninguém vai achar muito interessante. Confira as imagens e uma breve explicação de cada uma logo abaixo.

Mayles: "Este é um plano de design de mundo. Eles não eram os mais bonitos, mas davam pro gasto."

Mayles: "Alguns destes animais parceiros são familiares, mas eu me pergunto que nome demos para a Coruja, a Toupeira e a Raposa?" - você pode ver esta imagem em ma resolução (um pouco) melhor clicando aqui.

Mayles: Encontrei mais alguns conceitos de Kremlings de James Ryman, onde Krudd está começando a se parecer com K. Rool."

Mayles: E mais duas versões de DK, o modelo 3D deve ser um dos primeiros. Hora de avançar para os próximos níveis." - clique aqui para ver a imagem em uma resolução levemente maior.

Note que na mensagem que acompanha a última imagem, existe uma forte sugestão por parte de Mayles de que novas artes conceituais relacionadas aos games Donkey Kong feitos pela Rare serão reveladas em breve, então fique de olho no Reino do Cogumelo para eventuais novidades sobre o assunto, leitor(a).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem