[Super Mario Maker] Veja imagens dos figurinos Ashley, Inkling Squid, e vídeo do minigame mata-moscas

Agora que muitos sortudos membros da imprensa já estão com a versão final de Super Mario Maker (Wii U) em mãos, muitas novas informações sobre o game estão sendo divulgadas. Depois de conhecer mais detalhes sobre os principais modos de jogo deste incrível sandbox de plataforma, agora temos imagens de mais dois Costume Mario que podem ser liberados por amiibo ou via 100-Mario Challenge: Ashley (a bruxinha da série WarioWare), e Inkling Squid (o polvo do game Splatoon).



Fãs do clássico Mario Paint (SNES) certamente ficarão ainda mais ansiosos pela chegada de Super Mario Maker com a novidade que temos agora: o famoso minigame de matar moscas está de volta, e com direito a visual e sons idênticos ao desafio original, como você pode comprovar assistindo ao vídeo logo abaixo. Vale notar que para conseguir entrar no minigame, é preciso primeiro prestar atenção a eventuais moscas que passam voando pelos estágios do game, e então ser rápido(a) em acertá-las com a stylus.

Link Direto

E você, leitor(a), o que achou da revelação destes dois novos Costume Mario, e também do retorno do minigame Fly Swatter em Super Mario Maker? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem