Assista a um animado e nostálgico medley de temas do clássico game Super Mario World feito por fãs

A memorável trilha sonora do clássico Super Mario World, composta pelo mestre Koji Kondo, é também uma das mais marcantes do mundo dos games, capaz de despertar um forte sentimento de nostalgia em muitos jogadores sempre que alguma de suas músicas é tocada. E o medley executado pelos talentosos músicos japoneses do canal moonbowmusicmovie do YouTube, sem dúvida consegue prestar um respeitoso tributo a este amado clássico do Super Nintendo.

Através da agradável união sonora de dois violões e contrabaixo, a sessão se torna um verdadeiro passeio mental por alguns dos estágios de plataforma mais inesquecíveis de todos os tempos, começando com o esfuziante Ground Theme, seguindo com o plácido Underwater Theme, e fechando de forma magistral com uma versão acelerada do Athletic Theme.

Traga mais alegria, e alguns toques de nostalgia ao seu domingo conferindo esta caprichada apresentação logo abaixo, mas esteja avisado(a): após assistir ao vídeo, você pode sentir uma irresistível vontade de jogar Super Mario World, então é bastante aconselhável ter uma cópia do game por perto.

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem