Nintendo Store está vendendo portáteis 2DS recondicionados por apenas U$60

A Nintendo Store, loja online norte-americana da Nintendo, está com uma excelente promoção envolvendo portáteis Nintendo 2DS recondicionados, que podem ser adquiridos em quatro cores diferentes - Crimson Red, Eletric Blue, e as transparentes Crystal Red e Crystal Blue - por apenas U$60! A promoção, que é válida somente para moradores dos Estados Unidos e Canadá, se estende até o dia 6 de julho de 2015, e você pode acessar a página com os anúncios clicando aqui.

Cada embalagem traz, além do sistema Nintendo 2DS escolhido, uma fonte AC, uma caneta stylus, um cartão SD de 4GB, e 6 cartões AR (Realidade Aumentada). Compatível com todos os games lançados para Nintendo 3DS, e também com as funcionalidades de comunicação sem fio StreetPass e SpotPass, o portátil Nintendo 2DS traz como principais diferenciais o fato de não rodar o efeito 3D estereoscópico, e também um design mais compacto e uniforme.

Aparelhos recondicionados possuem mínimas imperfeições cosméticas, mas passaram por uma rigorosa revisão e funcionam perfeitamente. Vale ressaltar ainda que a Nintendo oferece um ano de garantia para todos os produtos vendidos na Nintendo Store, mesmo para os recondicionados.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem