Mario Tennis (N64) do Wii U traz o modo Ring Tournament, que estava ausente na versão lançada para Wii

A versão original de Mario Tennis (N64), lançada em 28 de agosto de 2000, trazia entre seus variados modos de jogo o Ring Tournament, onde os jogadores inseriam códigos específicos (obtido através do site oficial do game) para habilitar diversas Copas especiais. Algumas dessas Copas eram baseadas em personagens, como a Mario Cup, Wario Cup e Donkey Kong Cup, por exemplo, mas havia também algumas competições envolvendo famosas publicações de games do mundo real, como IGN64 Cup e Nintendo Power Cup.

Os Ring Tournaments são partidas de tênis com duração máxima de cinco minutos, onde o objetivo é fazer a bolinha de tênis atravessar Rings (anéis) dourados que aparecem pela quadra; depois de passados os cinco minutos, ou caso você deixe passar a bola por três vezes, a partida se encerra, e durante os anos de 2000 a 2004, era possível enviar seu recorde de Rings atravessados para um ranking no site oficial de Mario Tennis. Como o domínio MarioTennis.com passou a ser utilizado para games como Mario Power Tennis (GC) e depois Mario Tennis Open (3DS), a versão digital de Mario Tennis lançada para o Virtual Console do Wii em junho de 2010 não permitia jogar o Ring Tournament.

No entanto, a versão de Mario Tennis que chegou ao Virtual Console americano do Wii U ontem trouxe de volta a opção de disputar as empolgantes competições do Ring Tournament, como mostra a imagem que encabeça este post. Não temos informação se é preciso inserir códigos para jogar as Copas deste modo como no game original; de qualquer forma, você ainda pode usar os códigos abaixo (obtidos através do site IGN) no cartucho de Mario Tennis para Nintendo 64. Um detalhe importante: para entrar no modo Ring Tournament, é preciso antes selecionar o modo Special Games na tela inicial de Mario Tennis.

Mario Cup
A3W5KQA3C

Luigi Cup
M1C2YQM1W

Bowser Cup
N24K8QN2P

Peach Cup
OF9XFQOFR

Donkey Kong Cup
MM55MQMMJ

Wario Cup
UOUFMPUOM

Waluigi Cup
LA98JRLAR

Nintendo Power Cup
J6M9PQJ6U

IGN64 Cup
V2UFMPUZM

Mariotennis.com Cup
48HWOR482

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem