Dark Donkey Kong e Dark Bowser são anunciados para pacotes especiais de Skylanders SuperChargers

A Activision anunciou mais uma interessante opção para fãs da Nintendo que pretendem adquirir o game Skylanders SuperChargers para utilizar os brinquedos de Turbo Charge Donkey Kong e Hammer Slam Bowser, e também os seus respectivos veículos, Barrel Blaster e Clown Cruise. Por U$99,99, o Skylanders SuperCharge Dark Edition Starter Pack para Wii U vem com o Dark Turbo Charge Donkey Kong e seu tanque Dark Barrel Blaster, enquanto o pacote de Wii vem com Dark Hammer Slam Bowser e o seu aeroplano Dark Clown Cruise.

Também inclusos no Skylanders SuperChargers Dark Edition estão os brinquedos Dark Spitfire, Dark Hot Streak, um pôster de dois lados para colecionadores, e um Kaos Trophy, que habilita conteúdo exclusivo relacionado ao personagem Kaos. A Activision liberou também diversas imagens empolgantes das versões Dark de Turbo Charge Donkey Kong, Hammer Slam Bowser e de seus veículos, que você pode conferir na galeria logo abaixo.


A Activision anunciou ainda que vai levar Skylanders SuperChargers, assim como a versão Skylanders SuperChargers Dark Edition ao evento San Diego Comic-Con, que será realizado de 9 a 12 de julho na cidade de San Diego, Estados Unidos, para que os fãs possam experimentar as novidades do game. Além disso, quem comparecer ao espaço Nintendo Gaming Lounge, no Hotel Marriot Marquis and Marina de San Diego terá não apenas a oportunidade de jogar o novo Skylanders, como também de ganhar um purificador de ar temático do game, enquanto durar o estoque; vale notar que o Nintendo Gaming Lounge estará aberto das 10h às 19hs de 9 a 11 de julho, e das 10h às 17hs no dia 12 de julho (no horário local).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem