Mewtwo e novos figurinos para Mii Fighter já estão disponíveis para Super Smash Bros. (3DS/Wii U); assista a vídeos

Caso tenha adquirido Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U e se inscrito na promoção do Club Nintendo, é melhor olhar sua caixa de e-mails, pois o código de download do poderoso lutador psíquico Mewtwo pode já ter sido enviado a você pela Nintendo; para jogadores que não participaram da promoção do Club Nintendo, o DLC de Mewtwo será disponibilizado no dia 28 de abril por U$3,99.

Hoje também é o dia em que um pacote de DLC contendo oito novos figurinos para Mii Fighter está sendo lançado para os novos Super Smash Bros.; você pode saber mais informações sobre estes figurinos (tipos e preços) e sobre o procedimento necessário para baixar todos os tipos de DLC em Super Smash Bros. for Nintendo 3DS & Wii U clicando aqui para acessar uma matéria especial que fizemos sobre este assunto.

Abaixo você confere alguns vídeos divulgados pelo canal GameXplain onde é possível ver o lutador Mewtwo e todos os novos figurinos para Mii Fighter em ação nos novos Super Smash Bros.; em seguida, aprecie algumas novas imagens do lançamento do DLC de Mewtwo liberadas pela Nintendo.


Todos os Golpes, Provocações e Final Smash de Mewtwo
Link Direto

Diálogo sobre Mewtwo na arena Palutena's Temple
Link Direto

Todas as poses de vitória de Mewtwo
Link Direto

Todos os figurinos de Mii Fighter do DLC
Link Direto


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem