[Spoiler] Novos vídeos de jogabilidade revelam todos os minigames e tabuleiros principais de Mario Party 10

Agora que muitos jogadores já estão com sua cópia de Mario Party 10 em mãos, os segredos desta nova festa de Mario e sua turma acabaram sendo totalmente revelados. De posse de uma cópia da versão japonesa do novo Mario Party para Wii U, o canal GameXplain divulgou no Youtube vídeos de jogabilidade mostrando tudo que você quer saber (ou talvez não) sobre o game. No primeiro vídeo abaixo, você confere uma compilação de todos os setenta e três minigames inéditos de Mario Party 10, incluindo as batalhas contra chefes, e o épico confronto final contra Bowser.

O segundo vídeo, que reproduz uma recente sessão de jogo com mais de duas horas que foi transmitida ao vivo pela internet, mostra detalhes dos cinco tabuleiros principais do game, disponíveis nos modos Mario Party e Bowser Party. Então, nossa dica é que você prepare a pipoca para assistir a mais de três animadas horas repletas de grandes revelações e muita diversão de Mario Party 10 nos vídeos logo abaixo. Let's party!

Todos os Minigames
Link Direto

Todos os Tabuleiros (modo Mario Party)
Link Direto

Vale lembrar que Mario Party 10 será lançado na América do Norte e Europa no próximo sábado, dia 20 de março, em versão física e também digitalmente na eShop do Wii U. Na Austrália, a data de lançamento do game é 21 de março.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem