Nintendo oferece aos jogadores japoneses a opção de comprar DLCs do game Mario Kart 8 online

Os japoneses que querem expandir as memoráveis experiências anti-gravitacionais de Mario Kart 8 para Wii U já podem adquirir os dois pacotes de DLC pago do game também através da internet. Em mensagem publicada no Miiverse nipônico, a Nintendo informou que a opção de compra online está disponível através do site Mario Kart TV, e obviamente é necessário possuir um Nintendo Network ID japonês para efetuar a transação. O recurso pode ser utilizado apenas no Japão neste momento, mas espera-se que seja lançado também no Ocidente em breve.

O primeiro pacote de DLC de Mario Kart 8, chamado de The Legend of Zelda x Mario Kart 8, foi lançado em novembro do ano passado juntamente à atualização 3.0 do game, trazendo três novos personagens, quatro novos veículos e oito novas pistas por U$7,99.

O segundo pacote de DLC, chamado Animal Crossing x Mario Kart 8, tem data de lançamento prevista para maio no mundo todo, e também vai trazer novos personagens (Villager, Isabelle e Dry Bowser), veículos e pistas pelo mesmo valor. Lembrando que é possível adquirir o combo com os dois pacotes de DLC por apenas U$11,99 na opção Shop do menu de Mario Kart 8. Segundo a Nintendo, o processo de desenvolvimento deste segundo DLC já está entrando em seus estágios finais, o que significa que novidades devem surgir a qualquer momento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem