Os brinquedos amiibo também fazem a festa em novo comercial britânico de Mario Party 10

Nestes dezesseis anos de Mario Party, é certo que as festas estreladas pelo mascote da Nintendo e sua turma nunca foram tão democráticas como em Mario Party 10 para Wii U. Afinal, no mais novo game da série, até mesmo Bowser parece estar se divertindo como nunca, estreando na função de personagem jogável em um modo de jogo cujo nome sem dúvida é uma bela massagem no ego do vilão: Bowser Party!

Outra fantástica novidade de Mario Party 10 é a compatibilidade com os brinquedos amiibo, que são as grandes estrelas do modo amiibo Party; basta encostar as figuras compatíveis da linha Super Mario ou Super Smash Bros. no leitor NFC do Wii U GamePad para liberar tabuleiros temáticos repletos de surpresas. Com mais de setenta novos minigames e um grupo tão especial de convidados, esta promete ser a festa mais imperdível dos últimos tempos. Assista ao novo comercial britânico de Mario Party 10 logo abaixo e entre no clima, leitor(a).

Link Direto

Vale lembrar: Mario Party 10 chega no dia 12 de março ao Japão, e em 20 de março na América do Norte e Europa. Nesta mesma data, será disponibilizado em lojas um bundle contendo o amiibo Mario da linha Super Mario; segundo a Nintendo, esta será (temporariamente) a única forma de conseguir esta estatueta do bigodudo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem