Se depender de Shigeru Miyamoto, não veremos um novo filme baseado nos games Mario tão cedo; saiba mais

As especulações sobre uma possível parceria entre Nintendo e a Sony Pictures Animation para a produção de filmes animados baseados na franquia Mario causaram, como era de se imaginar, uma imensa onda de burburinhos entre fãs de ambas as companhias pela internet. No entanto, se depender do criador da marca, o ilustre designer Shigeru Miyamoto, não veremos Mario nas telas de cinema novamente tão cedo (embora ainda alimentamos uma certa esperança em relação à participação do bigodudo em uma possível sequência de Detona Ralph).

Conversando com o jornal ABC News, Miyamoto revelou que, nos últimos vinte anos (desde que o polêmico Super Mario Bros.: O Filme estreou nos cinemas), a Nintendo tem recebido muitas propostas para levar seu principal personagem aos cinemas novamente, mas aparentemente nenhuma delas merecia muita atenção; leia a declaração de Miyamoto sobre esta intrigante questão logo abaixo, e conte-nos qual a sua opinião a respeito deste assunto, leitor(a). Você acha que já está na hora de Mario ganhar um novo filme, seja ele em forma de animação ou live-action?

Eu ouvi algo sobre isso nesta manhã. O que é interessante é que, nos últimos vinte anos, as pessoas vêm até nos regularmente para falar sobre a criação de filmes "Mario". Em alguns dos casos estas ideias acabam exatamente no momento em que eles as trazem para nós, e outras vezes escutamos as apresentações. Não é muito incomum, e é algo que temos feito por um longo tempo. Particularmente, não tenho uma visão de que a próxima iteração de "Mario" acabe se tornando um filme.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem