Suposto vazamento de e-mails sugere que Sony Pictures pretende produzir filmes animados do Mario

Mais de vinte anos se passaram desde o lançamento do bombástico Super Mario Bros.: The Movie nos cinemas do mundo todo, que recebeu uma recepção bastante negativa da crítica e de grande parte do público, embora tenha se tornado uma espécie de filme cult com o passar dos anos. Depois de tanto tempo, não seria estranho imaginar que a Nintendo esteja pronta a tentar uma nova investida de Mario nos cinemas, desta vez na forma de filmes animados. Um suposto vazamento de e-mails da Sony Pictures ocorrido recentemente sugere que a concorrente da Nintendo no mercado de games pode estar disposta a produzir estes filmes.

Segundo estes vazamentos, o produtor cinematográfico Avi Arad (que já produziu filmes como O Homem De Ferro, O Incrível Hulk, O Espetacular Homem-Aranha) enviou um e-mail em outubro ao chefe dos estúdios Sony, Amy Pascal, dizendo: "Eu sou o orgulhoso pai do filme animado do Mario." Pascal encaminhou o e-mail então à TriStar Pictures (subsidiária da Sony Pictures) afirmando que "Avi conseguiu os irmãos Mario."

Ainda de acordo com estes e-mails vazados, as negociações vêm ocorrendo pelo menos desde fevereiro deste ano, quando a chefe de produções dos estúdios Sony Pictures Animation, Michelle Raimo Kouyate, relatou a Pascal que Arad estava de viagem ao Japão para "encontrar-se com o seu cara da Nintendo (o qual ele vinha "cortejando" há alguns anos). Em julho, Arad (que atualmente está envolvido em outras adaptações cinematográficas de games, como inFAMOUS, Mass Effect, Metal Gear Solid e Uncharted), informou a Pascal que ele estava "indo para Tóquio... tentando trazer um pequeno encanador. Acho que é bom mantermos nossos canos limpos."

Em uma das mensagens supostamente vazadas, Kouyate disse a Amy Pascal que poderia criar de 3 a 4 grandes filmes baseados na marca Mario. Como nem a Nintendo nem a Sony Pictures se pronunciaram ainda a respeito dessas informações, tudo deve ser tratado no momento como mera especulação, mas este não deixa de ser um rumor inquietante para fãs do mascote bigodudo da Big N. O que você pensa a respeito, leitor(a)? Gostaria que, a exemplo da marca Pokémon, longas animados do Mario fossem lançados nos cinemas, e pelas mãos da Sony Pictures? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem