Miyamoto diz que brinquedos amiibo descontinuados podem ser lançados em formato de cartas no futuro

Como era esperado, o lançamento dos brinquedos amiibo foi um tremendo sucesso de vendas no mundo todo, principalmente porque as primeiras rodadas de estatuetas da linha Super Smash Bros. chegaram em uma época bem propícia, o período de Natal. Mas parece que a Nintendo não estava realmente muito preparada para continuar suprindo os estoques das lojas, que foram se esgotando rapidamente devido à fortíssima demanda dos fãs.

Em entrevista ao jornal ABC News, o célebre designer Shigeru Miyamoto afirmou que uma das soluções que a Nintendo pode tomar no futuro para resolver este incômodo dilema é lançar os brinquedos amiibo descontinuados em formato de carta; leia o que o desenvolvedor disse sobre o assunto logo abaixo.

Continuaremos a produzir futuros games que serão compatíveis com personagens amiibo como um presente especial para os consumidores. Além disso, estamos pensando em como podemos usar a funcionalidade amiibo no futuro, incluindo cartas e outros objetos menores.

Não estamos fazendo promessas em relação a certas figuras, mas a forma como os amiibo são projetados é que certos games terão funções amiibo especificamente voltadas para eles. Outros games podem tirar vantagem de amiibo lançados caso os desenvolvedores queiram fazer uso desta compatibilidade. No futuro, teremos a opção de, se algumas figuras amiibo não estiverem mais disponíveis em lojas, lançar um amiibo em formato de carta com a mesma funcionalidade.

E você, leitor(a), acredita que lançar amiibo em forma de cartas é uma boa ideia para repor os brinquedos que possuem uma demanda muito maior que a oferta disponível em lojas? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem