Conheça os melhores games lançados para 3DS em 2014 na opinião do casal de apresentadores do Nintendo Minute

Kit e Krysta estão de volta para revelar seu top 3 de melhores games lançados para plataformas Nintendo neste ano em uma nova edição do programa Nintendo Minute. Desta vez, cada um deles escolheu três games relacionados ao portátil 3DS, o que significa que em ao menos um dos casos a escolha foi exatamente a mesma, afinal estamos falando de um ano onde chegou às lojas o espetacular Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, que pela primeira vez trouxe as estelares pancadarias entre estrelas da Nintendo (e também da Sega, Capcom e Bandai Namco) para as pequenas telas de um portátil. Este foi o ano onde tivemos também o lançamento de outras grandes pérolas para o 3DS, como Tomodachi Life, Fantasy Life e Shovel Knight, por exemplo. Diante deste cruel dilema, quais terão sido as escolhas de Kit e Krysta?


Na segunda parte do programa, é hora de descobrir os games que passaram para as quartas-de-final da empolgante competição onde são os espectadores que escolhem o Game do Ano lançado para consoles da Nintendo. Entre os títulos que conseguiram votos suficientes para avançar na chave temos algumas surpresas, como a vitória de Shovel Knight sobre Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, e a derrota de Pokémon Omega Ruby & Alpha Sapphire. Como aconteceu na eleição anterior, todos aqueles que participarem da votação para decidir a semi-final deste torneio de Game do Ano concorrem a prêmios; duas pessoas serão escolhidas, e cada uma delas vai ganhar um boneco Nendoroid do Toon Link e um belo porta-3DS (com estampa do Mario ou do Link em suas versões 8-bits).

Para participar desta votação, que está aberta somente a residentes dos EUA e Canadá (exceto Quebec) com 13 anos de idade ou mais, é preciso tweetar até o dia 14 de dezembro a seguinte mensagem: "#NintendoMinute GOTY _____ over ______” - colocando nos espaços sublinhados qual game deve prevalecer sobre seu oponente e avançar para a próxima fase. Antes de escolher seus favoritos, não deixe de conferir as divertidas atrações do novo programa Nintendo Minute assistindo ao vídeo logo abaixo, leitor(a).

Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem