Paraíso tropical Wuhu Island vira arena de luta nas novas imagens do game Super Smash Bros. for Wii U

Até o nome do local já evoca uma sensação de alegria: Wuhu Island. E este é realmente um verdadeiro paraíso tropical situado dentro do imenso universo de aventuras dos games Nintendo. Em Super Smash Bros. for Wii U, no entanto, a ilha de diversões de Wii Sports Resort (Wii) se transformou em campo de batalha, onde os jogadores são brindados com um espetacular tour por todas as atrações do estágio enquanto colocam seus personagens favoritos para se confrontar.


Segundo Masahiro Sakurai, este passeio por Wuhu Island passa por uma corrida de jet-ski (como na imagem abaixo), no topo de uma montanha, em frente a uma fonte, em uma ponte suspensa, em uma arena de lutas, e até mesmo sobre um barco em movimento! Emoção não vai faltar enquanto você estiver passeando por este belíssimo estágio!


Sakurai finaliza com uma confissão interessante: ele andou tão ocupado desenvolvendo os novos Super Smash Bros. que sonhava com ilhas tropicais cada vez que via este estágio; depois de tanto trabalho, Sakurai merecia mesmo umas férias em um lugar como Wuhu Island, você não acha, leitor(a)?


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem