[Spoiler] Nintendo revela mais dois lutadores secretos dos games Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

"Isso é um segredo para todos." A Nintendo resolveu divulgar imagens de mais dois lutadores secretos dos novos Super Smash Bros. para 3DS e Wii U, e embora eles possuam estilos de luta completamente diferentes, é certo que são adições mais do que bem-vindas ao já estelar elenco destes dois títulos. De um lado, temos ninguém menos que o célebre médico bigodudo do Reino do Cogumelo, capaz de exterminar legiões de vírus somente arremessando pílulas contra eles. Do outro, um guerreiro alado de personalidade obscura e capaz de qualquer coisa para provar seu valor nas batalhas, principalmente se estiver lutando contra seu rival Pit. Será que você já sabe de quem estamos falando?

Dr. Mario
Mega socos. Mega chutes. E uma boa dose de Megavitaminas coloridas. Essa é a receita do Dr. Mario para enfrentar seus adversários nas arenas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U. Afinal, desta vez ele não está lidando apenas com alguns vírus metidos a espertinhos, mas sim com um grupo de lutadores capaz de qualquer coisa para pôr um fim à prolífica carreira médica de Mario no mundo dos games. Vestindo seu impecável jaleco branco, e com seu estetoscópio pendurado no peito, Dr. Mario é uma figura de respeito, mas não se engane: ele também é capaz de exterminar um time inteiro de oponentes com seu Final Smash, onde executa um potente disparo de pílulas gigantes. Que saúde!


Dark Pit
Ele também é conhecido como "Pit Anjo Caído", ou pelo apelido nada carinhoso de "Pitoo", o qual ele simplesmente detesta. Criado a partir de um artefato chamado Mirror of Truth para ser um clone do anjo Pit, o lutador Dark Pit é um exemplo perfeito de anti-herói: arrogante, traiçoeiro, egocêntrico e dono de um perigoso arsenal de armas divinas. Em Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, o sombrio guerreiro terá mais uma vez a oportunidade de mostrar que possui habilidades superiores as de seu rival Pit, e promete chacoalhar as arenas de batalha com os disparos de sua Dark Pit Staff, e também com as venenosas flechas de seu Silver Bow. Where's your goddess now?


Vale lembrar que já é possível jogar com estes dois lutadores em Super Smash Bros. for 3DS, game lançado no dia 3 de outubro na América - caso não saiba como desbloqueá-los, clique aqui. A partir do dia 21 de novembro, os jogadores poderão também utilizar estas duas importantes figuras do universo Nintendo nas batalhas em alta definição de Super Smash Bros. for Wii U. Qual destes dois personagens faz mais o seu estilo, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem