Pelúcias do Captain Toad chegam em dezembro ao Japão

Bem-humorado, sorridente, carismático, e sempre disposto a viver novas aventuras. O caçador de tesouros Captain Toad conquistou um grande número de fãs durante suas aventuras em busca de preciosidades em Super Mario 3D World, principalmente graças a um jeito todo especial de encarar os perigos que surgiam pela frente. Celebrando o iminente lançamento de seu primeiro game para Wii U, a fabricante San-ei Boeki vai lançar um par de bonecos de pelúcia do simpático líder da Toad Brigade em dezembro no Japão. Uma delas traz o personagem sentado e com os braços abertos, mede 11 x 17cm, e está em pré-venda na importadora AmiAmi pelo valor de 1.450 ienes (cerca de R$33); você pode acessar o anúncio clicando aqui.


O segundo modelo traz Captain Toad pronto para a aventura e para combater os inimigos, munido de sua picareta e de um nabo; este produto, que possui medidas de 13 x 19cm, também está em pré-venda na importadora AmiAmi, onde pode ser adquirido por 1.860 ienes (cerca de R$43); você pode acessar o anúncio clicando aqui.


Com data de lançamento confirmada para 5 de dezembro na América, Captain Toad: Treasure Tracker promete ser uma das aventuras mais divertidas e desafiadoras dos últimos tempos, e com a chegada deste adorável par de pelúcias, os fãs podem usar sua criatividade para reproduzir as preciosas missões do game no mundo real. E você, leitor(a), o que acha da ideia de ter uma versão pelúcia deste pequeno e corajoso explorador do Marioverso em sua casa? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem