Nintendo anuncia Tailgate Tour, competição entre colégios estadunidenses envolvendo os novos Super Smash Bros.

Celebrando o lançamento dos dois novos games da série Super Smash Bros. para 3DS e Wii U neste final de ano, e aproveitando o início da temporada de jogos da National Football League nos EUA, a Nintendo of America anunciou um empolgante evento ao qual deu o nome de The Tailgate Tour; o nome do evento foi inspirado em confraternizações que ocorrem do lado de fora dos estádios antes (e durante) as partidas de futebol americano, onde torcedores geralmente montam suas refeições no porta-malas (tailgate) dos veículos. A Nintendo estará visitando nove colégios de futebol dos Estados Unidos de 4 de outubro a 29 de novembro, promovendo uma divertida competição de Super Smash Bros. entre os estudantes. Os participantes podem levar seu próprio 3DS/2DS para disputas amistosas de Super Smash Bros. for 3DS, ou se envolver em uma competição de times com a demo de Super Smash Bros. for Wii U que estará disponível no evento. Confira abaixo as datas e os locais onde será realizado o The Tailgate Tour.

The Tailgate Tour - Datas e Locais

  • 4 de outubro
LSU em Auburn

  • 11 de outubro
Penn State em Michigan

  • 18 de outubro
Georgia vs. Arkansas

  • 25 de outubro
Alabama em Tennessee

  • 1 de novembro
Florida vs. Georgia

  • 8 de novembro
Alabama em LSU

  • 15 de novembro
Florida State em Miami

  • 22 de novembro
Louisville em Notre Dame

  • 29 de novembro
Michigan em Ohio State

Para alimentar ainda mais o espírito competitivo dos participantes, a Nintendo já confirmou que vai estar registrando os pontos obtidos pelos jogadores em cada colégio para a elaboração de um ranking onde será definido qual foi o colégio que teve a melhor pontuação; este ranking será divulgado na página oficial da companhia no Facebook. Leia abaixo o que Scott Moffitt, Vice-Presidente de Vendas e Marketing da Nintendo of America, disse sobre o evento.

Fãs dos colégios de futebol precisam se concentrar e demonstrar suas habilidades em Super Smash Bros. A cada semana, nós vamos registrar o número de vencedores de Super Smash Bros. de cada escola, e anunciar quem chegou ao topo no Facebook, então são suas reputações que estão em jogo.

Vale lembrar que Super Smash Bros. for 3DS será lançado nesta sexta-feira, dia 3 de outubro, na América, enquanto Super Smash Bros. for Wii U está previsto para o final deste ano. E então, leitor(a), qual dos colégios da lista acima você acredita que pode se dar melhor na acirrada competição The Tailgate Tour? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem