Desenho de Shigeru Miyamoto e mensagem de Satoru Shibata marcam a edição final da Official Nintendo Magazine

O desenho feito à mão que serve de introdução a este post foi criado por ninguém menos que Shigeru Miyamoto, o lendário designer da Nintendo, para servir como um presente de despedida para os leitores da Official Nintendo Magazine, cuja edição final foi lançada este mês. Mario com seu Wii U GamePad em mãos, assim como Toad e Yoshi, aparecem todos muito sorridentes nesta belíssima e marcante ilustração, que certamente será guardada com muito carinho pelos fãs britânicos da Nintendo. A última edição da ONM trouxe também uma mensagem do presidente da divisão europeia da Nintendo, especialmente dirigida aos fieis leitores da ONM, onde ele ressalta que a companhia continuará mantendo um contato direto com seus fãs através de outros meios de comunicação; leia a mensagem completa logo abaixo.

Como vocês devem saber, recentemente celebramos o 125º aniversário da Nintendo, e se há algo que a história nos mostra, é que devemos evoluir e nos adaptar. Conforme os tempos mudam, também mudam as plataformas e as maneiras pelas quais nos comunicamos, e é com certa tristeza que escrevo estas palavras para vocês na edição final da Official Nintendo Magazine do Reino Unido.

Gostaria de estender minha sincera gratidão pelo seu contínuo apoio à Nintendo através doa anos. Espero que continuem em contato conosco, assistindo a nossas apresentações Nintendo Direct, visitando nosso site e se envolvendo em nossos canais nas mídias sociais. Continuaremos comprometidos em criar experiências únicas que você só pode encontrar com a Nintendo.

Sem dúvida não há melhor maneira de encerrar o bem-sucedido ciclo de vida da Official Nintendo Magazine do que através da frase escrita por Miyamoto em seu desenho, cujo significado é bastante especial para qualquer fã da Nintendo. "To all ONM readers, Thank You For Playing!" Ou, em bom português, "Para todos os leitores da ONM, Obrigado por Jogar!"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem