Propaganda bem-humorada ou enganosa? 3DS ganha novas e "inexistentes" funções em anúncio de famosa loja americana

O pessoal responsável pelo setor de marketing da rede de lojas de departamentos Sears parece ter nunca ter tido contato com um Nintendo 3DS em sua vida, ou então resolveu fazer uma perigosa brincadeira com seus clientes. A descrição que eles fizeram do 3DS em seu site oficial é certamente engraçada, embora esperamos que nenhum consumidor(a) desavisado(a) acabe sendo enganado(a) por ela. Isso porque eles adicionaram algumas funções inexistentes ao aparelho para chamar mais atenção para o produto, incluindo GPS embutido(?); confira alguns dos trechos mais estranhos da descrição que eles fizeram do 3DS logo abaixo; você pode ler a descrição na íntegra (em inglês) clicando aqui e indo diretamente para o final da página.

• O 3DS tem também três câmeras para que você possa obter sempre uma foto perfeita.
• Além disso, o DS possui GPS integrado, o que significa que você não precisa adquirir um produto Garmin ou Tom-Tom separadamente para quando for fazer longas viagens.
• Você pode fazer uma viagem pela estrada das memórias baixando e jogando games de sistemas antigos como Game Boy Advance, assim como games dos populares sistemas NES e Super NES.
• Você pode jogar muitos dos seus games favoritos de Wii.

Sem dúvida, uma das propagandas mais empolgantes já feitas para o 3DS, ainda que traga informações falsas como as que mostramos acima. Quem sabe a divulgação do erro acabe servindo para que eles consertem seu anúncio, ou mesmo traga inspiração para a Nintendo quando ela for pensar em funções diferenciadas para os seus futuros lançamentos de hardware portátil. Agora por favor me dêem licença, porque vou jogar uma partidinha de Super Mario Galaxy 2 no 3DS.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem