Kit e Krysta recebem convidados para uma disputa de times de Super Smash Bros. (N64) em novo Nintendo Minute

Com o lançamento de Super Smash Bros. for 3DS cada vez mais próximo, que tal voltar quinze anos no tempo, e relembrar um pouco do glorioso game que deu início a série? É exatamente isso que o casal de apresentadores do webshow Nintendo Minute faz em novo episódio da série Smash-Tember, onde eles recebem os convidados J.C. Rodrigo (da Nintendo Treehouse) e Scar (narrador do Smash Bros. Invitational) para uma disputa de times entre quatro jogadores no game Super Smash Bros., de Nintendo 64. Com seus Classic Controllers Pro em mãos (afinal eles estão jogando a versão digital do game lançada pra Virtual Console do Wii), Scar e Krysta jogam com Fox e Kirby pelo time vermelho, enquanto Kit e J.C. decidem partir pra briga com Mario e Link pelo time azul.

Demonstrando muita habilidade no comando do mascote bigodudo da Nintendo, Kit impressiona seus adversários nas primeiras partidas. Mas como essa é uma disputa de melhor de três, muitas emoções rolam até o final da sessão, com cada um dos jogadores dando o melhor de si para vencer seus oponentes, e também superar as perigosas armadilhas dos cenários Saffron City, Hyrule Castle e Dream Land. E certamente vale a pena acompanhar o vídeo até o final, já que a conclusão deste embate de times é realmente emocionante, daquelas que deixam qualquer fã de Smash Bros. aos gritos. Então descubra agora mesmo qual dos dois times, azul ou vermelho, se saiu melhor nesta acirrada disputa de Super Smash Bros. assistindo ao novo Nintendo Minute logo abaixo, leitor(a).

Link Direto

1 Comentários

  1. Saudades dessa versão do 64. Gozado que ninguém reclamava da jogabilidade, que era lenta, e todos se divertiam pra caramba; inclusive faziam-se campeonatos do jogo. Aí só por causa do Melee que começaram a reclamar que o Brawl estava mais lento. Só espero que a jogabilidade da versão do 3DS e WiiU se mantenha igual a do Brawl.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem