Zero Suit Samus exibe seu figurino de verão em novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U

O clima quente das disputas de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U pede por figurinos mais leves dos lutadores. Pensando nisso, o diretor Masahiro Sakurai e sua equipe liberaram para Zero Suit Samus um modelo bem mais fresco do que aquele colante apertado que ela costuma usar, baseado na roupa que ela veste no final do game Metroid: Zero Mission (GBA). Confira como fica o visual da bela caçadora de recompensas espacial nestes minúsculos trajes através das novas imagens de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U.


Como você pode ver nas imagens acima, a lutadora parece estar se sentindo bastante confortável para enfrentar seus adversários nos novos Super Smash Bros., vestindo seu conjunto de top e shorts; será possível escolher ainda entre pelo menos duas cores diferentes deste traje: azul e laranja. Qual deles você acha que ficou melhor em Zero Suit Samus, leitor(a)? Comente.

1 Comentários

  1. Uma coisa que aparentemente muita gente não fala (ou talvez nem saiba mesmo) é que a roupa azul NÃO é do Zero Mission. É dos finais dela sem armadura do Metroid Fusion, que veio antes. Nenhum dos finais do Zero Mission mostram ela com a versão azul da roupa (só a laranja), mas você pode linkar o ZM com o Fusion e habilitar os finais do Fusion na galeria do ZM. Agora vocês sabem, e saber é metade da batalha xD

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem