Gerente de Marketing da Nintendo canadense sugere que Rayman estará jogável em Super Smash Bros. (3DS/Wii U)

Será que aquele belíssimo trofeu tridimensional do Rayman, revelado pelo desenvolvedor Masahiro Sakurai há pouco tempo atrás, era realmente um sinal de que o mascote desmembrado da Ubisoft vai entrar para o elenco de lutadores de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U? Bem, segundo um comentário feito de forma casual por Matt Ryan, Gerente de Marketing da Nintendo canadense durante uma sessão recente de jogo com o pessoal do canal Console Creatures do YouTube, é exatamente isso que vai acontecer.

Pouco após um minuto e cinquenta segundos de exibição do vídeo abaixo, Ryan afirma que os fãs estão muito empolgados com a entrada de Pac-Man como lutador nos novos Super Smash Bros., assim como a de Rayman (?!) e um bando de outros personagens. Confira a polêmica declaração do executivo no vídeo abaixo, e aproveite para assistir a algumas emocionantes disputas de Super Smash Bros. for Wii U.

Link Direto

E você, leitor(a), acredita que Rayman será mesmo um personagem jogável de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U, ou acha que o Gerente de Marketing da Nintendo do Canadá fez apenas alguma confusão de nomes? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem