Fã descobre estranhos glitches para conseguir algumas vidas extras em Super Mario Bros.: The Lost Levels; assista

Em um game extremamente difícil como Super Mario Bros.: The Lost Levels do NES, toda vida extra obtida pelo jogador é realmente muito preciosa. Não seria ainda melhor se alguns estranhos glitches descobertos no jogo permitissem obter muitas vidas extras? Então agradeça a Games Haya, um fã japonês que resolveu se dedicar a tornar a vida dos jogadores que nunca conseguem passar sequer do primeiro mundo de Super Mario Bros.: The Lost Levels um pouco mais fácil. Os três vídeos de jogabilidade abaixo mostram como conseguir um amontoado de vidas extras no estágio 1-1, e uma boa porção delas nos estágios 1-2 e 1-3, e tudo isso sem precisar fazer tanto esforço; para os estágios 1-2 e 1-3, no entanto, é necessário ter uma boa dose de paciência.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

No estágio 5-2, é possível também obter vidas extras infinitas utilizando alguns glitches realmente bastante curiosos. Logo no início da fase, salte com Mario para descobrir o power-up do Super Mushroom, aumentando o personagem de tamanho. Depois, avance até o segundo Cano de Piranha Plant, e pule por cima dele para atravessá-lo (!), o que te fará voltar ao início do estágio; salte novamente logo no início para coletar uma Fire Flower, avance um pouco, e então salte de modo a atravessar pelo meio do muro de Blocos azuis (!). Neste ponto, será necessária alguma habilidade para atordoar o inimigo Red Koopa Troopa, quebrar um bloco azul na extremidade direita do muro, e empurrar o Casco Vermelho até o pequeno buraco que se formou, perdendo o poder da Fire Flower no processo. Então, salte em direção ao muro azul na diagonal superior direita, e o use como impulso para saltar no Casco Vermelho de forma que Mario fique rebatendo ele contra a parede infinitamente, garantindo assim um generoso estoque de 1-Ups; assista ao vídeo abaixo para entender melhor como se faz.

Link Direto

Se você gostou da ideia de coletar muitas vidas extras através da utilização de glitches em Super Mario Bros.: The Lost Levels, acesse o canal de Games Haya no YouTube clicando aqui para encontrar diversos vídeos ensinando truques deste tipo nos mais variados estágios deste jogo, e também do clássico Super Mario Bros. Just what we needed!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem