Veja artes oficiais dos dois últimos circuitos da Special Cup de Mario Kart 8: Bowser's Castle e Rainbow Road

Uma boa parte dos jogadores que adquiriram o game Mario Kart 8 logo no dia de seu lançamento oficial provavelmente já devem ter passado por todos os quatro circuitos da Special Cup. Esta Copa é mesmo muito especial, já que as duas últimas provas são realizadas nas novas versões de Bowser's Castle e Rainbow Road, como já se tornou costume nos games da série Mario Kart. A Nintendo liberou recentemente as artes oficiais destes dois circuitos, que parecem mais grandiosos e emocionantes do que nunca. Em Bowser's Castle, a atração principal é a gigantesca estátua de pedra do cascudo vilão, que aparece próximo à saída do castelo, e começa a bater furiosamente na pista, provocando perigosas ondulações.


O último desafio da Special Cup, como você já devia imaginar, é o multi-colorido e brilhante circuito Rainbow Road, ou Estrada do Arco-Íris. Os pilotos começam correndo por uma estrada de pisos coloridos, mas logo são enviados à uma imponente estação espacial, com esteiras rolantes que mudam de direção com o tempo. Um dos destaques deste circuito é a nave em formato de Blooper que fica orbitando ao redor da estação espacial, assim como uma vertiginosa curva em 180º ao final do percurso.


E você, leitor(a), o que achou da nova versão do Bowser's Castle e da nova versão da Rainbow Road criadas especialmente para o game Mario Kart 8? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem