Nintendo Digital Event: Amiibos, Miis e Palutena se juntam ao elenco de lutadores de Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

terça-feira, 10 de junho de 2014

Logo no início do Nintendo Digital Event, os presidentes Reggie Fils-Aime e Satoru Iwata protagonizaram uma das mais épicas lutas de todos os tempos. Essa foi a divertida introdução para o anúncio de que será possível jogar com seus Miis nos novos Super Smash Bros. for 3DS & Wii U para brigar contra algumas das maiores estrelas do mundo Nintendo. Serão três categorias diferentes para escolher: Mii Brawler (luta sem auxílio de armas), Mii Swordfighter (luta com espada) e Mii Gunner (luta com armas de fogo). Isso abre a possibilidade de transformar até mesmo celebridades reais, como Elijah Wood e Ice T., em lutadores dos novos Super Smash Bros.!

A Nintendo anunciou também que Super Smash Bros. for Wii U será o primeiro título compatível com a linha de brinquedos Amiibo, cujos primeiros bonecos serão lançados no final de 2014, juntamente com o game. Ao entrar em contato com a área NFC do Wii U GamePad, cada um destes bonecos transfere suas informações para o game, entrando em batalhas para elevar suas habilidades e tornarem-se mais poderosos. Os brinquedos Amiibo também são capazes de receber informações do game, renovando seus atributos e registrando os golpes que foram customizados pelo jogador. Os primeiros bonecos Amiibo mostrados foram Mario, Link e Wii Fit Trainer. Assista aos vídeos que revelaram o Mii Fighter e os Amiibos nos novos Super Smash Bros. a seguir.

Link Direto

Link Direto

A última grande novidade de Super Smash Bros. for 3DS & Wii U exibida durante o Nintendo Digital Event foi a revelação de Palutena, a bela e imponente Deusa da Luz dos games Kid Icarus, que finalmente fará sua estreia como lutadora, e promete usar seus fortes poderes mágicos para se dar bem nas arenas. Confira a seguir o animado vídeo que anunciou Palutena como personagem jogável nos novos games da série Super Smash Bros.

Link Direto

Super Smash Bros. for 3DS será lançado em outubro de 2014, enquanto Super Smash Bros. for Wii U chega à América no final do ano.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)

0 comentários:

Postar um comentário