Nintendo alemã ensina a achar três saídas secretas do game Donkey Kong Country: Tropical Freeze; assista

Além do alto nível de dificuldade que os jogadores terão de enfrentar para chegar ao fim de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, encontrar as saídas secretas de alguns estágios do game é uma tarefa que exige muito mais paciência, habilidade e atenção. A Nintendo alemã resolveu prestar um pequeno auxílio a quem está tentando completar o novo game de plataforma estrelado pela Família Kong para Wii U, através de vídeos de jogabilidade divulgados na seção Secret Saturday de seu canal no YouTube. No primeiro vídeo abaixo, você confere a localização da saída secreta do estágio 1-2: Shipwreck Shore, onde será preciso contar com a ajuda do cacho de cabelo propulsor da macaquinha Dixie para descobrir um esconderijo sub-aquático; esta saída conduz ao estágio secreto 1-A: Zip-line Shrine.

Link Direto

No estágio 2-4: Sawmill Thrill, depois que você finalmente conseguir se livrar da perseguição cortante de uma enorme e arredondada serra, é preciso estar atento para os dois caminhos que se abrem, e levar o seu carrinho de mina para a direção certa; esta saída conduz ao estágio secreto 2-A: Crumble Cavern.

Link Direto

Se quiser encontrar a saída secreta do estágio 4-1: Deep Keep, é melhor não deixar que o belíssimo arranjo da atmosférica música Aquatic Ambiance tire sua concentração. Aqui, o segredo é manter Dixie consigo até uma porção do estágio em que é necessário apagar três círculos luminosos nadando através deles, e então retroceder a uma parte anterior da fase para entrar em uma passagem secreta onde o cacho propulsor de Dixie novamente terá de entrar em ação; esta saída conduz ao estágio secreto 4-A: Rockin' Relics.

Link Direto

Vale lembrar que esta é apenas uma pequena amostra dos segredos que recheiam esta grandiosa e elogiada aventura lançada para o Wii U em fevereiro deste ano, mas que certamente serve como um bom incentivo para os jogadores que estão jogando ou aqueles que pretendem jogar em breve o game Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Você já conhecia alguma das saídas secretas mostradas nos vídeos acima, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem