Miiverse recebe nova atualização; principais mudanças são no sistema de comentários dos posts

A rede social Miiverse acaba de receber uma nova atualização, conforme divulgado há poucas horas atrás em uma mensagem publicada por Marty, representante da Nintendo. As principais mudanças desta nova atualização envolvem as publicações e comentários feitos pelos usuários do Wii U no Miiverse, que a partir de agora podem ser constituídos de até 400 caracteres. O tempo de espera entre comentários também sofreu uma boa redução, e passa a ser de apenas dois minutos, ao invés dos três minutos que era preciso esperar anteriormente para fazer dois comentários em um mesmo post. Confira todas as novidades desta nova atualização do Miiverse a seguir.

Todas as versões do Miiverse foram atualizadas hoje. As alterações efetuadas são as seguintes:

1) Ao escrever vários comentários na publicação de outra pessoa, o tempo de espera para escrever um novo comentário foi reduzido de 3 para 2 minutos.

2) Agora, é possível utilizar até 400 caracteres em cada publicação e comentário que escreva no Miiverse. Deste modo, todos deverão conseguir incluir os truques e dicas que desejarem numa única publicação!

3) Agora, é possível exibir até 50 notificações na tela de notificações. Neste momento, estamos pensando em adicionar uma opção que permita desativar a apresentação de notificações quando recebe um "Joinha", mas isso só acontecerá numa futura atualização.

4) A partir de agora, o Registro de Atividade exibe as publicações que receberam um "Joinha" dos seus amigos e das pessoas que está seguindo. No entanto, apenas poderá ver o "Joinha" mais recente, portanto não precisa de se preocupar com um possível número elevado de "Joinhas" no registo.

É tudo por hoje!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem