Nintendo vai oferecer experiências únicas na E3 2014; conheça o empolgante evento "Play Nintendo"

Falta pouco mais de um mês para o início de um dos eventos de games mais populares do planeta, a E3 2014, que este ano será realizada de 10 a 12 de junho em Los Angeles, Estados Unidos. Preparando os fãs para as novidades que pretende mostrar no evento, a Nintendo of America divulgou hoje seu programa "Play Nintendo", que envolve quatro experiências únicas que a companhia vai oferecer na E3 deste ano. Um dos maiores destaques deste programa é o "Super Smash Bros. Invitational", um campeonato que vai reunir dezesseis jogadores extremamente habilidosos em disputas emocionantes de Super Smash Bros. for Wii U.

Substituindo a apresentação Nintendo Direct pré-E3 do ano anterior, este ano a Nintendo vai apresentar o "Nintendo Digital Event", que será transmitido online no dia 10 de junho, à partir das 13hs (horário de Brasilia), trazendo novidades sobre os lançamentos Nintendo para 2014 e além. A Treehouse, equipe responsável pela produção de games na Nintendo of America, promete revelar grandes surpresas aos fãs em transmissões contínuas e diárias do estande da Nintendo na E3 2014. Confira o divertido trailer de anúncio, imagens e mais detalhes do programa "Play Nintendo" a seguir.

Link Direto


Nestes últimos anos, a Nintendo reinventou repetidamente sua abordagem em relação à E3 criando formas únicas de trazer as notícias e fazer com que os fãs se envolvam na diversão, enquanto oferece grandes experiências para os participantes locais. Essa missão continua em 2014 com uma série de novos canais que a Nintendo vai oferecer para comunicar as notícias diretamente para sua principal audiência, incluindo fãs, mídia, analistas, investidores e parceiros de negócios. Isso inclui um formato inovador para divulgar as novidades: o "Nintendo Digital Event"; o torneio Super Smash Bros.; uma incursão ao vivo e detalhada das demos de games no estande da Nintendo; e uma oportunidade dos fãs jogarem Super Smash Bros. for Wii U pela primeira vez em sua loja Best Buy local.

"Demonstramos no último ano que nunca temos medo de reinventar uma estratégia comprovada, ou explorar uma nova ideia se acreditarmos que isso vai trazer a melhor experiência aos nossos fãs, seguidores e parceiros", disse Reggie Fils-Aime, presidente e chefe executivo de operações da Nintendo of America. "Então, quer esteja participando da E3 pessoalmente ou online, há uma incrível linha de games, experiências e eventos chegando."

Na E3 2014, a Nintendo vai oferecer quatro experiências únicas, todas parte do selo "Play Nintendo".

Super Smash Bros. Invitational

2014 terá a chegada de não apenas um, mas dois novos games Super Smash Bros.: Super Smash Bros. for Nintendo 3DS e Super Smash Bros. for Wii U. Para comemorar esta ocasião, a Nintendo está convidando 16 jogadores extremamente habilidosos de Super Smash Bros. para o NOKIA Theatre L.A. LIVE em Los Angeles para competir em um torneio Super Smash Bros. Milhares de fãs no auditório e inúmeros mais assistindo a transmissão online ao vivo verão pela primeira vez os novos personagens de Super Smash Bros. batalhando com os atuais favoritos. Mais importante do que declarar um vencedor, no entanto, este evento é uma celebração de tudo que envolve Super Smash Bros., e uma ótima maneira de fãs novos e veteranos participarem de um tributo a esta lendária franquia. Mais informações sobre os dezesseis participantes convidados para o torneio, a identidade dos anunciantes, e como os fãs da franquia poderão assistir ao torneio pessoalmente e via web, serão comunicados muito em breve.

Nintendo Digital Event

Todo ano, a Nintendo procura o melhor caminho para mostrar seus games e compartilhar as novidades com os fãs, mídia e outras audiências importantes. Em 2013, a Nintendo decidiu renunciar a uma conferência tradicional e usar um vídeo - neste caso um Nintendo Direct - para divulgar suas novidades na E3. A companhia está reforçando essa abordagem na E3 2014 com o "Nintendo Digital Event", um novo tipo de programa em vídeo que vai revelar e trazer detalhes adicionais sobre as experiências dos games que estarão chegando às plataformas Nintendo em 2014 e além. O "Nintendo Digital Event" vai ao ar às 9a.m. PT (13hs no horário de Brasília) da terça-feira, 10 de junho.

Nintendo Treehouse: Live @ E3

Este ano, a Nintendo vai oferecer aos fãs um olhar detalhado dos grandes games da Nintendo na E3, com informações vindas diretamente da fonte. A Treehouse, departamento de Desenvolvimento de Produto da Nintendo of America, vai providenciar demonstrações de games mais elaboradas, ao vivo e sem nenhum roteiro, do estande da Nintendo. Esse novo programa será transmitido ao vivo durante todas as horas do show da E3. Os fãs poderão se acomodar, abrir seus navegadores e e experimentar os games Nintendo na E3 de um modo como nunca fizeram antes.

Super Smash Bros. Smash Fest @ Best Buy

Em 2013, a Nintendo inovou ao expandir suas atividades na E3 para fora dos muros do Los Angeles Convention Center, permitindo que os fãs pudessem jogar alguns dos games que estavam sendo jogados no evento em determinadas lojas da rede Best Buy. A parceria entre a Nintendo e a Best Buy continua em 2014 e será a primeira vez no mundo que os fãs terão a oportunidade de colocar as mãos em Super Smash Bros. for Wii U.

Mais detalhes de cada evento, incluindo datas, horários, locais e games serão revelados muito em breve. Para acompanhar todas as atividades da Nintendo na E3, fique de olho em nossa página no Facebook, Twitter e em nosso canal no YouTube. Ou visite o site http://e3.nintendo.com .

E então, leitor(a), o que achou do programa "Play Nintendo"? Como estão suas expectativas em relação à participação da Nintendo na E3 2014 depois destes anúncios? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem