Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) chega hoje à América e Europa, em versão física e digital

Finalmente chegou: exclusivo para Wii U, o aguardado game de plataforma Donkey Kong Country: Tropical Freeze está sendo lançado hoje na América e Europa. Os jogadores podem adquirir sua versão em disco nas lojas, ou então optar pela versão digital na eShop do Wii U, pelo valor de U$49,99 (América) ou €49.99/£39.99 (Europa). Elogiado pela crítica, a nova aventura da série Donkey Kong Country é estrelada por um quarteto de habilidosos e corajosos símios: o gorilão Donkey e seus parceiros Diddy, Dixie e Cranky Kong. Tudo tem início quando o paraíso tropical Donkey Kong Island, lar da Família Kong, é invadido por um grupo de animais vikings denominados Snowmads, bem no dia do aniversário de Donkey Kong. O líder dos bárbaros então invoca a poderosa criatura Ice Dragon, um dragão de gelo que lança os Kongs para muito longe de seu lar, e ainda por cima congela Donkey Kong Island por completo.

Os quatro Kongs devem então se aventurar por cinco ilhas habitadas por furiosos Snowmads, que não hesitam em atacar os nossos heróis para impedí-los de reconquistar seu amado lar. Vale destacar os belíssimos gráficos em alta definição, que realçam o absurdo nível de detalhes dos estágios de Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Além disso, a câmera tridimensional dinâmica proporciona uma imersão jamais vista em outro game da série, acompanhando a ação e trazendo muito mais emoção às partidas. O retorno das fases aquáticas, a excepcional trilha sonora comandada pelo genial David Wise, e a jogabilidade extremamente variada também contribuem para criar uma das experiências mais memoráveis dos últimos tempos no gênero dos games de plataforma 2D.

Para mais informações sobre o game Donkey Kong Country: Tropical Freeze, não deixe de visitar os sites oficiais americano e europeu do game, além de estar sempre ligado(a) nos posts da tag "Kong". Primeiro grande lançamento da Nintendo para Wii U em 2014, este é sem dúvida um título imperdível para os fãs do selvagem mascote de gravata vermelha. E você, leitor(a), está preparado(a) para embarcar nesta épica jornada da Família Kong para derrotar os temíveis Snowmads?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem