Challenger Approaching: Diddy Kong está de volta para aprontar macaquices nos novos Super Smash Bros.

Ele está de volta novamente, voando muito alto com seu jetpack, atirando amendoins para todo lado, e para variar, aprontando macaquices para cima de seus adversários. O ligeiro chimpanzé Diddy Kong foi confirmado hoje por Masahiro Sakurai como vigésimo quarto personagem jogável dos novos games Super Smash Bros. para Wii U e 3DS, em comemoração ao lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U) na América e Europa.

Sempre muito extrovertido e disposto a se divertir nas arenas, Diddy Kong parece nunca perder o bom humor, a não ser quando roubam suas bananas, é claro. Grande parceiro de aventuras do gorilão Donkey Kong e dono de um estiloso boné com o logo da Nintendo, Diddy Kong conta com um repertório de movimentos de respeito, podendo esticar muito seus braços para atingir oponentes à distância ou para executar um uppercut de fazer inveja ao pugilista Little Mac. Confira abaixo as primeiras imagens de Diddy em Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS.


Apesar de ser muito brincalhão e curioso, Diddy Kong já havia mostrado em Super Smash Bros. Brawl (Wii) que sabe como atacar e se defender muito bem quando luta contra outras estrelas da Nintendo, e sem dúvida é uma adição valorosa ao elenco dos novos games da série. O que você achou do retorno de Diddy às arenas de Super Smash Bros., leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem