Donkey Kong Country Returns não teve câmera 3D dinâmica por falta de tempo, diz presidente da Retro Studios

Donkey Kong Country: Tropical Freeze já é um dos games mais aguardados deste ano para Wii U por diversos motivos, mas sem dúvida uma de suas principais novidades é o sistema de câmera 3D dinâmica. Enquanto os Kongs são arremessados entre Barrel Cannons, ou mesmo durante percursos onde dirigem carrinhos de mina, a câmera tridimensional acompanha a ação, oferecendo ângulos incríveis e tornando a aventura ainda mais imersiva para os jogadores. Esse recurso poderia ter sido incluído já em Donkey Kong Country Returns - título lançado para Wii em novembro de 2010 - não fosse a falta de tempo. É isto que afirmou Michael Kelbaugh, presidente da Retro Studios, em entrevista à revista britânica Official Nintendo Magazine; leia a declaração do executivo a seguir.

Como um desenvolvedor de games, sinto que você sempre deixa algo na prancheta que gostaria de ter feito, e é sempre atormentado pelo pensamento, 'Não seria legal se eu tivesse incluído isso...?' No entanto,eu acredito firmemente que estes pensamentos inspiram futuros games e ideias que você usará no próximo game. Por exemplo, a câmera 3D dinâmica que usamos em Tropical Freeze era algo que queríamos ter trabalhado em Donkey Kong Country Returns. Não tivemos tempo, então implementamos o recurso em Tropical Freeze.

O que você achou do recurso de câmera 3D dinâmica quando ele foi apresentado no trailer de anúncio de Donkey Kong Country: Tropical Freeze em junho de 2013, leitor(a)? Acredita que este recurso fez falta de alguma forma a Donkey Kong Country Returns? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem