Você pode criar suas próprias orelhas de Cat Mario em casa com a ajuda da Nintendo; saiba como

Se você curtiu demais o visual do Cat Mario, a nova transformação do bigodudo ativada através do power-up Super Bell em Super Mario 3D World (Wii U), saiba que pode conseguir um visual bem semelhante ao da versão felina do encanador na base do "faça-você-mesmo". A Nintendo disponibilizou online a dobradura das orelhas amarelas do Cat Mario, que pode ser visualizada e imprimida através da página oficial do game, clicando aqui.

Depois de imprimir a página, basta recortar o molde, cortar novamente na seção sublinhada onde está escrito "Cut Along Line", depois dobre as laterais de cada orelha para dentro; em seguida, encaixe as pontas em que está escrito "Insert" por dentro das fendas que acabou de cortar (como na imagem acima).

Feito tudo isso, corte um buraquinho nas extremidades da dobradura para colocar um barbante e usar as orelhas como uma espécie de "bandana". Lembrando que crianças só devem fazer esse procedimento com a ajuda de adultos. Pronto, agora você já está "transformado(a)" em Cat Mario! Só não vale sair por aí tentando escalar paredes ou arranhando as cortinas da casa. Meow!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem