Super Mario 3D World suporta Wii Classic Controller Pro; vídeos mostram mais de duas horas do game

Super Mario 3D World oferece diversas opções de controle para que todos possam se divertir com o novo game de plataforma 3D do bigodudo, entre elas o Wii U GamePad, Wii U Pro Controller, Wii Remote e também Wii Remote e Nunchuk. Agora, de acordo com breve vídeo divulgado pelo editor associado do site IGN, Jose Otero, em sua conta no Twitter, está confirmado que será possível usar também o Wii Classic Controller Pro, sem dúvida outra opção bem vinda para quem prefere curtir seus games da maneira mais tradicional possível; confira o tweet com o vídeo clicando aqui.

Outro famoso usuário do Twitter conhecido como Cheesemeister3K, divulgou um vídeo de jogabilidade com as duas primeiras horas de Super Mario 3D World. O vídeo mostra a aventura desde seus momentos iniciais até a batalha contra Pom Pom no final do terceiro mundo; você pode acompanhar essa divertida e surpreendente jornada assistindo ao vídeo a seguir.



Video streaming by Ustream

Por fim, temos mais quatro vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World divulgados no YouTube através dos canais WiiFolderJosh e GameXplain. Eles mostram trechos de alguns estágios inéditos como Sprawling Savanna e Pretty Plaza Panic. No terceiro vídeo, temos uma batalha contra Prince Bully, o chefe metálico do sexto mundo do jogo. O quarto e último vídeo revela um dos estágios secretos do game: o trem dourado e repleto de Moedas do Bowser chamado de Gold Coin Train Secret Level.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Super Mario 3D World, game exclusivo para Wii U, será lançado no dia 26 de novembro no Brasil. Você está animado(a) para mergulhar na nova aventura 3D estrelada pelos extraordinários irmãos Mario e Luigi, pela doce Princesa Peach e pelo intrépido Toad, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem