Challenger Approaching: Príncipe Marth é confirmado como personagem jogável nos novos Super Smash Bros. (Wii U/3DS)

Diretamente do reino de Altea, o garboso e valente Príncipe Marth, um dos principais protagonistas da série Fire Emblem, foi confirmado hoje como personagem jogável de Super Smash Bros. for Wii U/3DS. Empunhando a lendária espada Falchion, o corajoso Marth está pronto para usar toda sua experiência e habilidade como espadachim para derrotar seus oponentes nas ferozes batalhas que o aguardam. De linhagem nobre, o guerreiro príncipe parece ter atraído a atenção de uma outra majestosa figura do universo Nintendo: a doce e rósea Princesa Peach, do Reino do Cogumelo. O que será que a Princesa Shiida vai pensar disso?

Para celebrar o retorno do lutador Marth - que participou também de Super Smash Bros. Melee (GC) e Super Smash Bros. Brawl (Wii) - confira abaixo as primeiras imagens do personagem publicadas no site oficial dos novos Super Smash Bros. Em uma das melhores cenas, vemos um épico duelo entre duas das lâminas mais poderosas e emblemáticas do mundo dos games: a Falchion e a Master Sword, que é manejada pelo famoso herói Link, da série The Legend of Zelda.


O que você achou da revelação de Prince Marth como o décimo oitavo personagem jogável de Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for 3DS, leitor(a)? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem