Tabuleiro com roleta eletrônica e circuito motorizado são novos brinquedos da linha Mario Kart 7 lançados no Japão

Dois novos brinquedos da linha Mario Kart 7 foram lançados oficialmente em lojas especializadas japonesas. O primeiro é um game de tabuleiro fabricado pela Epoch que lembra as competições da série Mario Party, só que conta com uma novidade bem interessante. O tabuleiro de Mario Kart 7 vem com um volante que serve como roleta eletrônica para determinar através de luzes LEDs quantas casas cada participante pode andar em seu turno. A embalagem vem também com diversos cartões representando elementos como os power-ups do game Mario Kart 7, que aparentemente também são utilizados para ajudar o usuário ou atrapalhar seus adversários durante a corrida. É possível encontrar este brinquedo na loja Amazon Japan por cerca de U$35; acesse o anúncio clicando aqui. Confira duas imagens deste produto abaixo.


O segundo brinquedo, lançado pela fabricante Takara Tomy, é um circuito motorizado inspirado em Mario Kart 7, onde é possível correr por retas, subidas e descidas com Mario, Luigi, Yoshi e Toad enquanto ouve efeitos sonoros vindos do game para 3DS. É preciso utilizar 2 pilhas AAA para o funcionamento correto do brinquedo. Este produto pode ser encontrado na loja internacional HLJ por cerca de U$53; acesse o anúncio clicando aqui. Confira duas imagens do The Takara Tomy GoGo Circuit a seguir.


Duas maneiras bem diferentes de tentar reproduzir toda a diversão de Mario Kart 7 fora das duas telas do 3DS, você não acha, leitor(a)? Qual destes dois brinquedos chamou mais sua atenção? Comente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem