Estampas de Super Mario 3D World sugerem uma quinta personagem jogável; saiba mais

Uma foto retirada de um vídeo de jogabilidade sugere que Super Mario 3D World terá uma quinta personagem jogável. A imagem em si está relacionada aos diversos carimbos que podem ser encontrados no game, formando uma coleção de estampas temáticas para os jogadores enfeitarem suas mensagens na rede social Miiverse. Inicialmente, oito dos carimbos dessa foto pareciam estar relacionados a personagens inéditos, e foram circulados com as cores amarela e roxa, conforme você pode ver abaixo.


Analisando mais detalhadamente a imagem acima, chegou-se à conclusão de que quatro desses carimbos - circulados em amarelo - pertencem à ícones dos quatro personagens seleconáveis de Super Mario 3D World: Mario, Luigi, Peach e Toad. Porém, as estampas circuladas em roxo ainda permaneciam um mistério.


Olhando bem para estes carimbos, surgiu a hipótese de que eles podem representar Rosalina, a bela guardiã do Comet Observatory, do game Super Mario Galaxy (Wii). A seguir você pode conferir mais de perto estes carimbos, e reparar na presença das Lumas em um deles (número 3), e de um objeto bem semelhante à varinha mágica de Rosalina em outro (número 2).


Vale lembrar que o Comet Observatory foi avistado em arte recente de Super Mario 3D World, o que reforça a teoria de que Rosalina deve estar presente no game, mesmo que não seja como personagem jogável. O que você acha da ideia, leitor(a)? Comente.

2 Comentários

  1. Bem, a 2 não pode ser uma Sprixie Princess já que o final do vestido não tem zigue-zague... e parece curta demais para ser a Rosalina. ?_?
    Mas agora, acho sim que Rosalina será jogável.
    A 4 eu diria que era o Captain Toad, se não fosse por essa foto: http://www.mariowiki.com/File:SM3DWtower.png

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem